26 de junho de 2009

Há coisas que não morrem,

esta é, certamente, uma delas.

18 de junho de 2009

Pronto,

A partir de agora deixarei de ter filhos na Infantil e passarei a ter dois filhos na primária, não tardam estão a largar a primária e a depois no Secundário e vai daí não tarda e estão na Faculdade. É deprimente, pois é, é mais ou menos como eu andar a perceber que a minha pele já não regenera como antigamente e faz alergia a tudo e mais alguma coisa. Vou alí comer uns m&m para afogar as mágoas. Ah mas não posso porque aí piora a alergia. Pronto.

13 de junho de 2009

Momento áureo do fim de semana?

A peregrinação matinal ao Aeroporto para ir buscar o pai.

10 de junho de 2009

Hoje, no Mcdonald´s

- ... e dois sundays, por favor.
- dois?
- sim, com chocolate.
- muito bem, com chocolate ambos os dois?
- pois, com chocolate ambos os dois.

(e isto a propósito do dia da portugalidade e da língua e do resto, claro)

6 de junho de 2009

Esta coisa dos amigos em quadradinhos

O que é esta parvoíce que anda aí que de repente tenho convites para um dito Facebook de gente que não sei quem é? De repente, uma Ana Sofia e uma Frederica mandaram-me um convite e eu apaguei o dito e fiquei a pensar no que era aquilo. Vai daí, chego à conclusão que quando se põe um nome qualquer no google lá aparece "não sei quantos" e Facebook. Coisa idiota, ter os amigos aos quadradinhos todos giros e cheios de óculos escuros... Eu cá ando com uma vidinha trabalhosa mas ainda tenho tempo para os ver de vez em quando em carne e osso ou para os ouvir ao telefone. Ganha-se tempo e gasta-se dinheiro em telecomunicações mas sempre se consegue ouvir a voz deles e olhar para eles em 3D...

5 de junho de 2009

2 de junho de 2009

Desagradável...

Ver o Pai a embarcar para NY e não poder ir com ele. Desagradável, no mínimo. O que vale é que vai encher a mala não da minha lista de compras (o mulherio normalmente não pensa noutra coisa mas eu só pedi 2 frascos de perfume e não, não fiz uma lista interminável de coisas da Gap para os miúdos - sou atípica, verdade?) mas de conhecimentos culturais e profissionais.