28 de abril de 2007

Os blogs e os 5 e mais não sei quê

Estão a ver a minha lista de links? O meu painel?
Vou todos os dias, religiosamente, a estes 11 blogs (Life is a masterpiece adicionado muito recentemente). Fazem-me pensar e divertem-me. Não vou nomear 5, portanto. Contam-se, entre os 11, o de grandes amigas (S. e Cuga), cunhado e irmã (absolutamente desactualizados, presentemente), do meu "mais que tudo" (o Pai), de amigos como é o caso do LA e o mais extraordinário? De pessoas que, apesar de eu não conhecer pessoalmente, já considero como minhas amigas, como é o caso da Ana, da M. (o que eu gosto do "És tão linda"!) e do Tio Jorge.
Espero não ter esquecido ninguém... E obrigada pelas nomeações feitas ao b+a.

4 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Certo, certo, certo! Obrigada, amiga Ouriço!
Beijinhos de bom fim-de-semana. :)
Ana

Miss K. disse...

estou tão contente (aquele contente das crianças que podem finalmente comer o "gelado proibido") quanto surpreendida com esta referência ao meu blog. um obrigada sem fim.

Avô Jorge disse...

Mais do que a refêrência ao meu blog, a alegria de me considerares teu amigo.
Tu e o Pai são espectaculares.
Bem ajam.

Ouriço disse...

é preciso é que gostem de vir cá!!!