14 de dezembro de 2007

Apetece-me falar de comida

Como tenho papel e papel para trabalhar e não me apetece, fui alí descongelar bolo de anos porque me apetece chocolate. Além disso tenho que tentar abrir o apetite à minha criança, que está a arder em febre e não come nada. Bom, porque na blogosfera se fala de Natal, o que é que eu gosto de comer a 24 e 25? Bacalhau com espinafres, peru com recheio de castanhas, sonhos, broas (se forem boas), o toucinho do céu da minha mãe, de preferência com café com leite a acompanhar, bolo rei, de preferência nos dias seguintes e ao pequeno almoço e tudo que tenha chocolate. E agora vou alí apanhar uma chocolatose e pegar nesta maravilha que tenho aqui para ler.

6 comentários:

esquilo disse...

lá em casa come-se bacalhau espiritual e cabrito assado, leite creme (verdadeiro), rabanadas, farófias e este ano haverá fondue de chocolate, tudo feito por mim.depois, há sonhos, filhós de abóbora, arroz doce, coscorões e azevias tudo feito pela senhora minha mãe. finalmente bolo raínha e torta de chocolate com fios de ovos comprados numa belíssima pastelaria em Caldas da Raínha, que traz a minha irmã que lá habita.
está bem assim?

Ouriço disse...

Na Machado? Perfeitamente...

Ouriço disse...

Azevias, adoro.
Qto à Machado, parece que a S. pasma com as línguas de gato.

esquilo disse...

ora aí está!

;)

esquilo disse...

e os Russos? acho que devíamos receber comissão pela pub...

esquilo disse...

só acrescentar que de há uns anos para cá há uma outra que lhe faz frente e chama-se Pingo de Mel...
experimentem e verão!

acho que já engordei 5kg só de falar nestas coisas todas...

bjs