26 de novembro de 2006

As crianças e os hotéis

Ora o "Público" de hoje reza o seguinte: "Hotéis portugueses começam a assumir opção de não aceitar crianças". É fantástico....Não sabia que as crianças se equiparavam aos cães! É um bom fomento à natalidade, sim senhor.

Eu sei que há crianças insuportáveis, que não se sabem comportar, que gritam que nem umas doidas e que não sabem estar à mesa mas parece-me um exagero, esta medida, se for aplicada à generalidade dos hotéis portugueses....

Um grande bem-haja às maravilhosas e históricas Pousadas de Portugal, que abrem os braços aos seus clientes e nunca impediram os meus filhos de usufruir das suas instalações!

1 comentário:

Carla Ferreira de Castro disse...

O Ouriço ainda tens a notícia? Manda aí os nomes dos hotéis para eu fazer uma reserva para o ano de 2017. Pelas minhas contas, imagino que por essa altura consiga ter um fim de semana a sós (ou a dois) e não vou querer ser incomodada pelos filhos, netos, enteados, bisnetos, etc. dos outros!