19 de novembro de 2006

Carro lavado

Ontem foi-me oferecida uma lavagem ao carro, interior e exterior. Isto pode não ter nenhum interesse mas o desgraçado não era lavado mais ou menos há seis meses e estava nojento. Não é o género "viatura-bibelot". É vivido, transporta crianças, compras, restos de brinquedos, livros, documentos, etc.

Em homenagem ao desgraçado, vi hoje o Cars, julgando não seria nada de especial. Estava enganada....Como todos os filmes da Pixar, vale a pena ver.

Fez-me pensar que não posso olhar para o meu carro apenas como um monte de motor e chapa com quatro rodas, que custou dinheiro e que uma vez por ano (quando não é mais) me leva um cheque chorudo, cujo montante eu gostava de gastar em coisas para mim ou para a casa, que leva os meus filhos à escola e me transporta para o trabalho todos os dias. Vou tentar humanizar um bocadinho a minha relação com ele...Lavá-lo mais vezes.

Sem comentários: