19 de dezembro de 2006

Hoje?

Fui a correr ao dentista, que me anunciou que o próximo, será o meu último mês de aparelho (IUPIIIIIIIII).

Voltei a correr para casa, não sem antes comprar uma revista feminina, com pouco interesse e frascos, frascos e frascos de publicidade e vim tratar dos meus dois filhos doentes.

Almocei mal, comi porcarias a mais, incluíndo Nutella, o que para mim é absolutamente CRIMINOSO, vi a Mary Poppins (ando a fomentar os clássicos) e adormeci 15 minutos no sofá.

Ficou a apetecer-me o meu segundo café e preferia ter visto outro filme.

Recebi a visita, para almoço, de dois dos meus sobrinhos (conto com um rol de seis unidades, dos dez anos ao mês) que me trouxeram sete rosas maravilhosas (cada um) e eu adoro flores. Soube-me muito bem.
Mais um dia que passou.

Sem comentários: