22 de dezembro de 2006

Que animação...

Mais um dia entre nintendo, legos, filmes para crianças, elaboração de almoço a preceito, muito sono e falta do tal segundo café do dia, que me faz definitivamente ansiar por uma Nespresso (LÁ ESTOU EU....).

Um dia aproveitado para arrumações que me levam a uma reflexão.
Porque é que as pessoas não oferecem presentes de Natal pequenos ou com utlidade? É que têm entrado coisas incríveis em minha casa nos últimos dias.

Ora bem, oferecem e ainda dão trabalho que se fartam com as tentativas de troca. Antigamente davam-se bolos rei, vinhos, azeite (tão caro e tão útil!!) ou coelhos vivos. Agora? Trambolhos.... Será que ninguém entende a importância de um cheque-presente da Fnac ou do Ikea??

Estou a ser mazinha, eu sei. O que interessa é o espírito natalício...Mas menos trambolhos, por favor.

Sem comentários: