22 de janeiro de 2007

Dúvidas

Toda a gente tem dúvidas e questões "pendentes". Eu tenho dias em que me sinto particularmente cheia delas....

Porque é que educar é tão difícil.....
Será que sou a única a rebentar de dores de cabeça cada vez que ouço (ou tenho de ouvir) um relato de futebol....
Porque é que há dias de Inverno em que adoraria que fosse Verão e dias de Verão nos quais anseio pelo Inverno....
etc...
As misses Portugal (nem sei se ainda há disso) pedem paz no Mundo e tal tal. Ficava-me bem o mesmo mas hoje particularmente estou com esta. Vá-se lá saber!

10 comentários:

O Pai disse...

"Será que sou a única a rebentar de dores de cabeça cada vez que ouço (ou tenho de ouvir) um relato de futebol...."

Nunca mais "terás de ouvir" um relato de futebol. (como aliás nunca ouviste, apenas ouves alguns minutos até que se saiba o resultado, pelo menos quando estás com o teu marido)

;-)

Ouriço disse...

Por acaso costumo ouvi-los no meu local de trabalho, quando um determinado funcionário se senta, de rádio portátil, numa cadeira aqui perto da janela. E por acaso também ouço excertos, no carro do meu marido. E ouvi-os anos a fio, aos gritos, no carro do meu pai.

E viva a liberdade de expressão!
(Não sei fazer sorrisos com parentises)

O Pai disse...

ponto e virgula, seguido de um hífen e terminar com um parêntesis curvo de fecho

;-)

Fácil, simples e directo (comos os relatos de futebol. Especialmente os do Tio Jorge)

:-P

(Significa deitar a língua de fora - dois pontos seguidos de hífen e termina com a letra p maiúscula)

Ouriço disse...

Eripanarapaqueca!
Alguém traga a colher, para se meter entre marido e mulher....

Anónimo disse...

Se o seu marido ouve relatos de futebol e por isso engordou, siga este conselho:

Incentive-o a andar 5 km de manhã e outros 5 km á tarde.

No próximo fim da semana, estará a 70 km de distância!!!

Ouriço disse...

Pois, agradeço muito mas nem ele está gordo, nem eu não o quero à distância.

O Pai disse...

Que bom. Nem gordo, nem à distância. Isto assim, sim. É uma mulher. :-) :-) :-)

Avô Jorge disse...

Vamos lá colocar ordem na casa (deles). Por um mero acaso, fiz e conto voltar a fazer, relatos de futebol. É uma das coisas de me dá prazer fazer.
Não conto convencer ninguém a gostar de os ouvir, apenas peço ao que criticam, como o Ouriço, que tentem perceber que um relato de futebol, não é mais de que uma transcrição jornalística de um determinado evento.
Se pensares nele assim, qualquer dia vais dar por ti a ligar o rádio para ouvires um qualquer...

Carla Ferreira de Castro disse...

Que pena tenho de só ter chegado agora... E aposto que sei quem é o anónimo... Ouriço é a mulher mas o Pai é que se pica... continuem que eu estou a gostar de ver assentar tantos azulejos por causa de um simples postinho de bola! Se houver sangue avisem-me por sms.

Ouriço disse...

Ah grande Cuga....
Ó tio Jorge, eu não critico o relato e até gosto de bola mas é simples - aquela gritaria dá-me dores de cabeça....Só isso