24 de janeiro de 2007

A história repete-se


E aí está. Tenho outra vez as minhas crias doentes. Desta feita, não tenho o "turkey" da cafeína, pois, como já sabem, tenho a minha Cube maravilhosa e não me vai faltar a bica ao longo do dia. Vou aproveitar para trabalhar, arrumar, limpar, etc. Vou resolver pendentes...


Lembrei-me de partilhar um dos meus filmes preferidos, que tem à mistura uma referência a um dos meus pintores preferidos - Magritte - e ao qual corresponde a minha banda sonora de eleição. A primeira versão data de 1968, a segunda de 1999.


3 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Logo os dois?! Mas assinaram algum pacote de doença, ou quê?! As melhoras,bons filmes e cafés. Lá se vai o encontro com a minha companheira de infortúnio de balneário ;(

Anónimo disse...

Grande neura hem! mas ajuda um bom café e um grande filme como é o caso.
Quero dizer grande filme e grande actor!
Palpita-me que nos vamos conhecer em breve. Um beijinho ouriço!

Ouriço disse...

Ora aí está, Célia. Onde houver Pierce Brosnan, até um mau filme se torna agradável....
Está combinada uma ida ao teatro para breve!
Beijinhos...