4 de fevereiro de 2007

Ai o consumismo..

7 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Furla? Branca? Pele? Fazem em castanho ou beje?

Ouriço disse...

Têm 10 ou 12 cores (entre as quais encarnado, preto, ou amarelo ou verde). Não queremos nem castanho, nem beige mas também as há...

n©n disse...

Em castanho ou preto no tamanho XL é linda!
E cara....

Ouriço disse...

Ah também gostas????
Estou a auto candidatar-me a esta ou à preta. Vergonhosamente, não tenho nem uma nem outra...

O Pai disse...

Conversa de gaja. Eu cá não quero nenhuma. Quanto muito uma Treo 750 quando chegar à europa e com sistema operativo Palm OS, que o da Microsoft é uma treta ;-)

n©n disse...

Ó Pai,
iPhone é que é!

O Pai disse...

Isso supostamente remeteria para o meu post associado à campanha de marketing viral. Temos pena, mas o 18 já está feito, por isso acabou o Iphone. Agora só mesmo algo melhor que o meu Treo650 e passar para o Treo750 (com sistema operativo Palm OS).

Ouriço, fica descansada que ainda não existe na europa e não é um pedido de presente de aniversário.

Se fosse informava a Cuga.