20 de fevereiro de 2007

A fotografia e eu


Daniel Blaufuks, It will happen

Não tenho uma relação próxima com a Fotografia, enquanto manifestação artística, o que pode parecer muito estranho em alguém que tem formação em História da Arte contemporânea. Daniel Blaufuks constitui de facto uma excepção e este exemplo, da série Short Stories foi retirado do seu site.

8 comentários:

n©n disse...

Mais um exemplo de algo que nos une.
:)
Já tive para o levar para o meu sítio, mas queria as "Flores para Walt", lembraste? Mas não encontro em lado nenhum...terei de ir à fonte!

Ouriço disse...

Une pela força e pelo desgaste! E pelo maldito pagemaker (Credo!)
Não me lembro dessas e não encontrei as London Diaries.....

Maria Eduarda Colares disse...

Esta é uma das minhas fixações: Blaufuks, sim, muito, toujours.

Ana Paula Sena disse...

Bom, Ouriço...também não conhecia esta. Digo já que gostei imenso só de ver tantos cadernos arrumadinhos e apetecíveis para abrir e folhear... Original.
:) A.P:

Ana Paula Sena disse...

E a propósito, fui-me informar e fiquei a saber que em Março próximo, a partir de dia 26, poderei ver uma exposição de fotografia do Daniel Blaufuks, intitulada "Next to Nothing", no CCB. Uma óptima oportunidade para eu trabalhar a minha cultura fotográfica! Obrigada pela óptima sugestão.
A.P.

n©n disse...

Ouriço,
bora fazer uma excursão ao CCB?
For the good old times...

Ou mesmo à inauguração
;)

n©n disse...

[incursão!!!!]...
pq é dentro de casa :-D

Ouriço disse...

a feito. Vamos. Costumo ter convites. Vou tentar apanhá-lo porque muitas vezes vão parar ao lixo. Senão, desafiamos a ana paula e a m e vamos todos. Aí sim, seria um excursão!!!!