22 de fevereiro de 2007

Hoje sinto-me assim...


Rodin, Le penseur.

6 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Arranja já uma pensadora! Ainda passa a mensagem que só os homens é que pensam (aqui para nós, as mulheres também pensam, não têm é tempo de o fazer sentadas!)

Ana Paula Sena disse...

Ouriço. belíssima escolha! Adoro "O Pensador" e quase tudo de Rodin! E esta foto tem uma magnífica perspectiva. Adorei ver. E também me sinto assim muitas vezes. :) Mal ou bem.
A.P.

n©n disse...

Ó mulher!
Antes assim, pensante, que com o relógio interno avariado. Descobri que tenho uma coisa chique: Shift Lag...como o Jet... mas tem a ver com alteração de horários por causa de trabalhos por turnos, que é mais ou menos o que tenho andado a fazer...

HELP!

Ouriço disse...

Pensa e dorme!

Cuga,vou dar uma cabeleira ao penseur...

Nos próximos dias, é assim que vou estar (não é que me caracterize a ausência de pensamento, saiba-se!

Tartaruga disse...

Será possível? Finalmente consigo deixar uma mensagem? Queres ver que o Pensador me inspirou? Ou deverei dizer pensadora?

Ouriço disse...

yEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSS