16 de fevereiro de 2007

Parou tudo!!!!!!!!!!

Bem!
Estou que não possso.
Na minha insistência quanto ao divertimento de ter um blog .... já vi nascer o N o n b l o g e eis que dois elementos da família "deram à luz" blogs. La dame a la licorne e dobra-o-efe. Ficarão em lista anexa o quanto antes.
E parabéns ao elemento minúsculo da família. A sexta do rol de sobrinhos, com a categoria anexa de afilhada por empréstimo, faz hoje três meses e vai ser, essa sim, uma grande portuguesa (desculpem a modestia....).
Bom fim de semana à blogosfera e se detestarem tanto como eu o Carnaval, bom descanso.

6 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Hoje não, ontem... Sim, porque eu é que sou a Madrinha da Grande Portuguesa!!!

Carla Ferreira de Castro disse...

Espera, percebi, era uma partida de Carnaval! Ouriço maroto, afinal gosta de sambar...

Avô Jorge disse...

Do Carnaval gosto...?...do feriado à terça.

Ouriço disse...

Olá tio Jorge! Bom Carnaval...´
Ó Professora Cuga, então a jovem (eu sei que foi ontem, dia 15)não é minha afilhada por empréstimo, para além de minha sobrinha? Pois não se me ligam laços conjugais ao pafrinho? A cabeça vai mal mas não vai assim tão mal....

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu é que sou a madrinha! Eu é que sou o Presi..., eu é que..., eu é que.... estou a ficar absolutammeeeennntttte apanhada pelo Carnaval e me estou a "Reinar" contigo ouriço (Que é para ver se és ouriço com picos a sério ou de peluche!!!!)

Carla Ferreira de Castro disse...

Ah! E é verdade! Eu é que detesto mais o Carnaval, eu é que detesto mais o Carnaval! Eu é que det.....