2 de março de 2007

Conclusão depressiva

Estou numa fase deprimente da minha vida dita científica, que se deve a questões profissionais, vulgo académicas, mas hoje atingi o meu limite. Enlouqueci.
Fui dar almoço ao pintalgado a uma grande superfície e entrei, a seu pedido, naquele sítio que começa com F e acaba em C. Entrei e tropecei na banada sonora bem premiada (é bom que se esclareça) Grey, vol. 2, de grande qualidade, acabadinha de chegar. Hesitei .... há que poupar para o factor havaianas, estão a ver? Não resisti. Até o pintalgado entrou em transe e exclamou "compre mãe, também quero ouvir".

Conclusões? (ooops, aqui está o tema tabú)
1. Chamem o Burke, o O´Malley, a Meredith, a Yang, a Izzie, a Adisson, o Derek, o Karev, a Bailey. Internem-me que isto é doença...
2. Há quem acredite pouco na hereditariedade e na genética? Eu sou a prova viva de que ela existe...
3. Às tantas, mato-me a marrar e ainda tiro o curso ...
4. Vou mas é virar-me para o House rapidamente.

Bom fim de semana!

4 comentários:

O Pai disse...

Eu sou a favor de tirares o curso (mesmo depois do doutoramento, se for legalmente possivel, afinal para ilegalidades já basta do meu lado).

Beijo com cd

Ouriço disse...

Estava a brincar.
Isso era a loucura total, cruzes canhoto!!!!
"Beijos com Anatomias"

n©n disse...

olha, olha....
se o Dr.house deixar, ligas-me por volta do meio dia?

:-D

n©n disse...

e quanto ao curso...bora!
vamos as duas...sempre me ficou atravessado (mas era dentária).