8 de março de 2007

Foi você que pediu um médico?

Primeira informação:
M: sei que o original do título lhe pertence. Desculpe-me a adaptação!

Descendo de médicos, trabalho com médicos, convivo todos os dias com aqueles que podem vir a ser médicos, estudo temas casados com ... assuntos médicos. Respiro Medicina. Admiro a Medicina. Vejo doentiamente séries de tv que tratam Medicina.

Hoje fui a três consultas médicas. Normal, não?
Nutricionista, dentista e cardiologista.

Resultados?
Menos 1,5 kg, menos uma cárie e mais um medicamento para a taquicárdia ficar "sogadita"...

Conclusões?
Viva a Medicina.

Como vou acabar o dia?
A ver uns quantos episódios do House em DVD

E haja saúdinha, é o que vos desejo, para que se mantenham muito longe dos médicos!

3 comentários:

Maria Eduarda Colares disse...

Foi bem aproveitadinho. Origada pela referência!
E cuidado, tanta medicina pode fazer mal à saúde!

Ouriço disse...

:)
Pois.... Tem toda a razão!
Bjs.

Ana Paula Sena disse...

Bom,eu admiro muito os médicos! E da medicina, muito me interessa, mas é mais em teoria. Na prática, não tenho perfil impassível que baste para assistir ao sofrimento, embora deva ser uma sensação única conseguir aliviá-lo.
Isso é que é uma saúde bem cuidada, Ouriço! Devia pôr os olhos em ti! Ligo pouco e faço mal.
Beijinhos da A.P.