11 de março de 2007

Sessão nostalgia

Lembram-se?
Tem anos, vem de 1985. Hoje, em 2007, continua tudo não igual mas bem pior. Ainda se morre de fome em África.
Aqui fica um teledisco histórico. Apreciem o Michael Jackson (extraordinário) ainda com cara de gente, o Ray Charles, a Tina Turner, a Diana Ross, o Stevie Wonder (cadê???) e tantos outros...
Não havia quartetos de criaturas que não cantam, nem Paris Hilton (esta agora foi só para ver se ganho mais visitantes hoje....acho que resultou com o Pai e com a Cuga).

Enjoy!

6 comentários:

n©n disse...

Obrigada Ouriço.
Fez-me lembrar tempos em que as preocupações eram outras, ver o TOP + da altura, fazer os trabalhos de casa, saber as letras das músicas de cor, ter o lenço enrolado a servir de bandolete, recortar as caras dos "mai lindos" das revistas... enfim, uma canseira.

Ouriço disse...

Os mai lindos, pois.... Os meus fram sempre atípicos.... Nunca gostei do Tom Cruise nem do Brian Adams....

Bandida disse...

memórias... lembro pois!

obrigada Ouriço por permitires a visita...




B.
________________________

Maria Eduarda Colares disse...

Que bom! Adorei. Eu aqui era mais o Bruce...

Ouriço disse...

O Bruce! E a sua voz inconfundível...
Bandida, eu é que agradeço a visita. Volte sempre!

Ana Paula Sena disse...

Ouriço, foi bom recordar. É verdade, estes tinham todos voz de verdade.Pelos vistos, isso não chegou para se fazerem ouvir também de verdade. Continua tudo igual ou pior. M. tem razão, Bruce, sem dúvida, mas também gostei imenso de rever o Bob Dylan e o Ray Charles.
A.P.