1 de março de 2007

Toma lá, Tartaruga

The The, This is the day

4 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Minha nossa! Sou fã da playlist da Ouriço!
A.P.

Carla Ferreira de Castro disse...

Tartaruga...Ouriço... Agora sim há música neste blog!

Ouriço disse...

Não queiras tu saber em que episódio ela se insere.
E não crtica a minha soundtrack. Olha que amizade faz-se de diferenças mas tu e eu até temos muito em comum.
Pronto, exceptuamos a música....

Tartaruga disse...

Bem...está na hora de eu contar...tudo se passou numa noite única, numa despedida de solteira única em que eramos só três mas foi giro...à brava!!!! Fiquem-se com esta dica: eu, sózinha na pista do Plateau, de cigarro ao canto da boca...a curtir esta música. Imagine-se!!!! É caso para dizer: já a formiga tinha catarro.! Là para as bandas de Évora, este comentário será um flashback interessante! Acabámos, là para as seis no bar do aeroporto a beber meias de leite!!!! Já là vão, Ouriço, uns 16 anos....Haja Saúde e obrigada por me brindares com este "recuerdo"....