19 de abril de 2007

Ementa do dia

A tarefa da estante foi cumprida com sucesso. É dia de Grey´s Anatomy nos EUA. Aguarda-se um episódio emocionante, tal como o meu dia, que inclui um colóquio, um meeting para uma sopa com S. (que me vai gentilmente ceder uma das suas séries, para ver se me acalma...), o convívio com os meus filhos lindos (peço muita desculpa pela falta de modéstia) e um treino de hoquei patins. E "diz" que chove, para acabar com a sensação de alegria trazida pelo sol da Primavera.
Desejo um bom dia aos meus visitantes.

3 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Ouriço, obrigada! Um bom dia para ti também! E parece que vai ser preenchido... Depois das obrigações, as devoções! :)
Beijinhos para ti e S. (se fazes favor, transmite-lhe).
Ana

n©n disse...

estava agradável a sopa.

(pq não tiras o word verification?)

Ouriço disse...

Como se tira isso????