2 de maio de 2007

Fim da 1ª série

Acabei ontem 1ª série Six Feet Under. Escapou-me um dos episódios, que por razões que para aqui não são chamadas, me recusei a ver. Gostei. Não serei aficionada como amigas minhas que nutrem pela série grande dedicação, também porque, como sabem, a minha preferência vai para outras de cariz "ti-no-ni". Bem feita, bem construída, com personagens fora do comum, tem uma temática delicada - a morte -, que acaba por ser, no contexto, completamente desmistificada. Afinal de contas, como diz o Nate (um dos pesonagens), "com um dia ou com cem anos, todos morremos um dia". Por isso o melhor é aproveitar, com alegria, todos os dias e não nos preocuparmos com o que não merece preocupação - "Every day above ground is a good one".

6 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Do que conheço da série, acho-a excelente. É uma série séria. lol
Beijinho

O Pai disse...

E que tal uma série sobre futebol, miudas, carros ou outra temática interessante sob o ponto de vista masculino ? ? ?

Ouriço disse...

Mais masculina que Prison Break é difícil. É boa, mesmo boa. Já lá esteve em casa e Vexa não ligou nenhuma. Talvez reconsiderar e solicitar empréstimo à fornecedora oficial...

M.M. disse...

Excelente série. :-)
Vim ter aqui por intermédio do blog do Lauro. Olá!

Ouriço disse...

Olá!Volte sempre. Já vou fazer uma visita também...

n©n disse...

"Every day above ground..." SHOULD BE "...a good one"