28 de maio de 2007

Sofá, comandos, telefones e livros

Aqui descansa-se o pulmão e a cabeça.
Lê-se, engole-se dvd atrás de dvd. Atende-se o telefone. Come-se. Recebe-se visitas das amigas que ajudam e fazem companhia. Delega-se. Põe-se o trabalho em dia, na medida do possível, etc. Acabei "O Véu pintado". Adorei, como adoro todos os livros de S. Maugham. Segue-se "Kafka à beira mar". Mantém-se a percepção, mais uma vez, da atenção, da amizade, da preocupação e tanto mais, que jorra dos importantes, dos fundamentais, dos tudo da vida. E dos que partilham a "aldeia" da blogosfera, de acordo com a definição de LA.
É bom.

6 comentários:

n©n disse...

Óh minha amiga... foi um prazer dar banhoca ao pirralho mais piqueno... e fazer análise ao maior... "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"!
De resto... comi, bebi,ri à gargalhada com o cadáver, vi revistas cor-de-rosa... e a Pink Panther,ainda estou a ponderar... talvez amanhã ainda vejamos a sequela juntas.

Ajudas destas...
(É bom ver-te melhor!)

Ana Paula Sena disse...

Continuação de uma boa recuperação!
Beijinho

Ouriço disse...

:))))

Miss K. disse...

Pelo que percebi desde que aterrei(e confesso que ainda ando "de olhos em bico" a tentar recuperar o máximo de posts perdidos nos blogs de sempre), estás doente. E não é doente-ah-vou-ali-dormir-a-sesta-volto-já. Não. Por isso, que o tempo passado em casa seja "agradável", e a recuperação pouco dolorosa. Põe-te boa!

Miss K.

Ouriço disse...

Obrigada Miss K! Fui apanhada de surpresa....

Maria Eduarda Colares disse...

Ouriço doente, quere-se é no quente.
acabei de fazer um provérbio. É giro, não é? É para contribuir para a recuperção, com beijinhos a todo o clã