25 de julho de 2007

Mais um!

Respondo à Miss K. Anda muito concorrido, o B+A...
Quem tiver vontade, que responda também.

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza, na tua escrita de internet?
Escrevo e partilho o que me vai na alma.

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Os meus ideais políticos estão muito por baixo....

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
A amizade. A partilha.

4-É difícil levantares-te de manhã?
Nada. Fui sempre madrugadora.

5-Qual foi a última coisa mais bonita que viste?
As minhas crianças, hoje de manhã.

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Não tenho medo de médicos (estaria tramada, se assim fosse)
O amanhã? O futuro a Deus pertence.

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
D. Dinis, pela sua criação, D. Manuel I, pela visão, D. João V, pelo exagero.

8- É fácil gostar-se de ti?
Isso é bom perguntar a quem me conhece.

7 comentários:

Anónimo disse...

1.por enquanto não tenho escrita na net a não ser os comentários ao b&a...gentis!

2.ideais quê????!!!

3.comunicar,comunicar ah e comunicar (leia-se intercâmbio de informação de qualquer tipo entre sujeitos...conseguida)

4.sim, muito e a qualquer hora...

5.o nascer do Sol (porque apesar da resposta 4. levanto-me muito cedo por obrigação...ironias!)
pois, eu de manhã não vejo as minhas crianças, estão a fazer óó...

6.Também não tenho medo de médicos, tenho é medo é daquilo que eles tratam...
E do amanhã também acho que não: o melhor que a vida tem é podermos começar de novo todos os dias.

7.Jesus pela sabedoria, Mandela pela serenidade, Maria Antonieta pela extravagância e Inês de Castro pela coragem.

8.Acho que não..."primeiro estranha-se, depois entranha-se."


susana

fcorado disse...

em geral os ideiais politicos andam todos muito por baixo...

Maria Eduarda Colares disse...

creio mesmo que "ideiais" e "políticos" se tornaram duas palavras absolutamente incompatíveis.

Ouriço disse...

certíssimo,
gosto de ter aqui a família reunida...
:)


ó susana, o melhor seria mesmo a criação de um blog, ficamos à espera!

Anónimo disse...

um blog...pois, pois.
eu bem ando a pensar nisso, mas o meu cérebro ainda não me enviou o certificado definitivo de que um blog meu seria interessante para os outros e sobretudo para mim...

está a amadurecer!

de qualquer forma obrigada pelo incentivo.

vou deixando aqui algum contributozinho que me ocorra, sim?

;-)

susana

Anónimo disse...

Concordo contigo e com os demais no que diz respeito à conjunção /ideiais + políticos/. Que deserto este em que vivemos...

M.M. disse...

:-)