20 de julho de 2007

Às 0h00 de hoje

7 comentários:

Anónimo disse...

Já chateia, esta fenomenologia em torno do Harry Potter...

Ouriço disse...

Sou suspeita...
Li os 3 primeiros de enfiada e fico sempre ansiosa pelo próximo. Este é o último, depois passa...

Luzia disse...

Vou esperar pela versão portuguesa! Apesar de gostar do Harry Potter não sou fã ao ponto de ter paciência pra o ler em inglês!

Ana Paula Sena disse...

Acho piada ao Harry Potter. Mas concordo que é um exagero, em certos aspectos. Uma grande operação de marketing por trás.
Seja como seja, diverte-nos!
Bjs

Muso disse...

Eu compro de certeza, tenho os outros 6. Não sou fanático, mas uma vez começada a leitura da saga, terminada ela será.

M.M. disse...

Sei de um livro maravilhoso que está para sair em breve, bem ao estilo do Harry Potter, mas um bocado mais original, penso eu.
Quando isso acontecer, aviso. Acho que vais gostar.
Um beijinho. :-)

Ouriço disse...

Avisa mesmo, por favor.
Fiquei cheia de curiosidade....