2 de agosto de 2007

Coisas que se ouvem numa manhã de praia

Lá fui eu, com 2 + 1. Chegada à areia, distribuídas toalhas, formas, baldes e afins, protector em punho, sento-me e começo a apreciar...

"ó môr! esquecestes-te da mortandela? quê? a mortandela! eu pedi-te o papo seco com mortandela! ó pá môr esqueceu-me, desculpa",

"onde é que ela está? a menina? sim...foi mijar",

"vós acertais e magoais alguém...porra Leandro, não se diz vós, diz-se vocês!",

Coisa tão instrutiva e enriquecedora!! Valeu-me o azul do mar... e a companhia. É claro que quando mandei a miudagem para a brincadeira, lembrei-me da Rita Blanco, no Tráfico:

"Ó Jesus, vai cavar buracos...."

2 comentários:

Lauro António disse...

Aparece:
http://10daminhavida.blogspot.com/
Um abraço (já lá está a tua lista)

Anónimo disse...

Ora aí está porque Agosto me parece um interminável domingo... Por essas e por outras, ou vou à praia de manhã cedo, ou não vou!