5 de agosto de 2007

Eu não...

9 comentários:

Anónimo disse...

devem ser cómodos mas são tão feiinhos

fcorado disse...

já somos dois!

n©n disse...

Olá!
Eu também não!

Anónimo disse...

são horrivelmente feios...
e além do mais reproduzem-se como ratos, é uma verdadeira praga...

eu também não...mas os meus filhos sim...quiseram e eu deixei(assim em tamanho "piqueno" não me incomodam tanto)
já não se pode ter uma incoerênciazita nesta vida?

mea culpa!!!!!!

susana

Arco-Íris disse...

Eu já exprimentei mas paracem aqueles sapatos das enfermeiras! Em tamanho pequenino deve ficar bem...

Ouriço disse...

Sim,
para as crianças acho compreensível, até para os pés respirarem. Mas mexe com o meu sentido estético....
:))

O Pai disse...

Até o George W Bush foi fotografado com umas. eheheheheh

Deve ser condição para ser presidente dos EUA

Maria Eduarda Colares disse...

sim, são efectivamente feios... mas sei lá, às vezes, à força de se olhar para certas coisas que são feias, a gente acaba por lhes achar graça, quem sabe se é este o caso. Em pequenino é mais aceitável. Agora se efectivamente são super-cómodos, então são de recomendar para actividades como jardinagem, comprar peixe na lota e outras no género. Mas aviso já: há muito quem goste... o Bush, por exemplo - que como todos sabemos, é uma referência nisto de gostos!

Ouriço disse...

Esse senhor apresenta-se-me de dia para dia mais.... indescritível...
Crocs? Cruzes....