9 de agosto de 2007

Red, só podia ser para a Cuga

e por uma boa causa...

12 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Só falta saber a gravação personalizada escolhida...

Maria Eduarda Colares disse...

não vem a propósito, mas encontrei!
Pink Freud, da autoria de Andre Von Morisse. 2006 .
Chelsea Art Museum
beijinhos

Anónimo disse...

Dei por mim a rondar uma coisa destas por estes dias. Vá lá que o bom-senso falou mais alto e desancou-me justamente, gritando-me: "Mas para que queres tu um entrouxo destes, não te chegam as coisas em que tens que gastar dinheiro?". Tem razão!

Ouriço disse...

Gravação? És mesmo croma...

Obrigada m.

Arion, a minha dúvida é a mesma. Considero um gasto supérfluo e por isso é que resisto a ir lá buscar um, à quela loja que começa com F e acaba com c.
MAS APETECE-ME TANTO!!!!!!!!!!

O Pai disse...

A CUGA fala da versão U2.

Tanta falta de atenção para quem não perde uma futilidade . . .

Arco-Íris disse...

Nem sabia que havia em encarnado...

Ouriço disse...

Sei que é a versão U2. Por isso é que é por uma boa causa. Onde há Bono, há boas causas.

Carla Ferreira de Castro disse...

Lamento informar Pai que não é a versão U2 é um Red product, promovido pelo Bono e pela Oprah, mas não é o iPod autografado pelos senhores dos U2! Quanto à gravação é uma magnífica citação do T S Eliot: "You are the music while the music lasts." Era entre isso e Amor de mãe, ou Guiné 68!

Carla Ferreira de Castro disse...

Falando em iPod dos U2 aqui tens caro pai.
http://www.apple.com/ipod/u2/
(Nunca duvides da minha minúcia para a futilidade)
Já agora aqui vai o site dos red products:
http://www.joinred.com/

Ouriço disse...

As minhas desculpas,m não é U2, apenas Bono.

:))

O Pai disse...

A roda do Ipod U2 não é encarnada????

Carla Ferreira de Castro disse...

Já vi que o Pai, mesmo face à evidência do equívoco não gosta de dar o bracinho a torcer... Pronto, vá, fique lá com a Rua Augusta e o Rossio e ponha lá as casas e o hotel, enquanto eu contribuo com 10 míseras libras para o combate à SIDA em África!