6 de setembro de 2007

Enxaqueca ...

10 comentários:

n©n disse...

Ui!

Carla Ferreira de Castro disse...

o problema da enxaqueca é o "prefixo"...

Anónimo disse...

infelizmente também costumo ter...
outro dia andei à procura da origem de semelhante palavra(!)enxa?queca? mas não fiquei satisfeita...
alguém sabe?

há coisas estranhíssimas, não há? :-S

melhoras rápidas!

susana

Ouriço disse...

É mau...
Também nã percebo do nome mas tenho a obrigação profissional de saber.
Vou tratar disso.
Bjs

Maria Eduarda Colares disse...

Solidária! Não deve haver pior!!!

Maria Eduarda Colares disse...

volto para fazer uma soma: enchaqueca+pesadelos costuma ser crise de vesículaa caminho... pelo menos essa é a minha experiência de quase meio século...
As melhoras

Maria Eduarda Colares disse...

volto para fazer uma soma: enxaqueca+pesadelos costuma ser crise de vesículaa caminho... pelo menos essa é a minha experiência de quase meio século...

Ouriço disse...

Eh lá!!!!!!!!

Maria Eduarda Colares disse...

Não é mau, não! crise de vesícula passa logo, depois de um dia mauzito. Tenho muita prática. Mas convém saber porque às vezes há vesículas preguiçosas e provocam essas coisas... e basta tomar uns comprimidinhos miraculosos!
Beijinhos

Arco-Íris disse...

Ai eu ontem tive uma tão grande!