13 de setembro de 2007

Para hoje

1º dia de escola
1º dia de trabalho

13 comentários:

O Pai disse...

Acontece nas melhores famílias.

Não reclames do que te falta, mas dá graças pelo que recebeste.

Claro que isto para ti não é novidade, mas sabe sempre bem tentar pensar assim (apesar de ser difícil).

;-)

Anónimo disse...

"In ev'ry job that must be done
There is an element of fun(...)A robin feathering his nest
Has very little time to rest
While gathering his bits of twine and twig
Though quite intent in his pursuit
He has a merry tune to toot
He knows a song will move the job along"
Mary Poppins

bjs

susana

Ouriço disse...

(Devo dizer que estava com saudades de vir ao meu poiso profissional)

:))

Susana, então e o blog????? Queremos blog!

:))

Anónimo disse...

já percebi...queremos blog porque queremos que deixe o nosso blog em paz...certo?

;)

tem toda a razão!

até logo!!!

(prometo que depois aviso...para o caso de (não) quererem ir espreitar! ;)))

Ouriço disse...

Não !!!!!!!!!!!!!!
Não é isso... é um incentivo. Gosto tanto dos comentários que queria um blog inteiro...
Não me interprete mal... please.

Ana Paula Sena disse...

Também estou num estado semelhante! :) Custa um bocadinho arrancar mas é preciso pôr de novo a máquina a girar...
Beijinhos e bom regresso ao trabalho!

Lauro António disse...

Bom regresso *as aulas!
lol
Beijos matinais

Ouriço disse...

Obrigada!
:))

Anónimo disse...

forgive me, ouriço!
isto ontem não me saíu nada bem...gosto mt do b+a e vou continuar a besbilhotar...

é que para pôr um blog a funcionar tenho de aprender mais sobre como fazê-lo (tecnicamente quero dizer) e ainda não foi oportuno...nem sei bem como fazê-lo...

mais uma vez obrigada pelo incentivo e desculpe por ontem. às vezes dizemos cada coisa.silly me!

bjs

susana

Ouriço disse...

:))

É fácil! Eu sou uma naba nisto da tecnologia e aprendi depressa.
Se precisar de ajuda, comunique por mail.
bjs

O Pai disse...

Bom dia Susana,

Experimenta consultares o Blogger.com ou os blogs do sapo.

É fácil e muito intuitivo criar um blog.

Até breve

Anónimo disse...

obrigada!

breve darei notícias...prometido!

susana

Ouriço disse...

No fundo no fundo esta é uma comunidade de melgas cuscuvilheiras que adora meter o nariz no blog alheio.

:))