14 de outubro de 2007

Arroz de polvo

Chego à conclusão que as minhas amigas são doutoradas em arroz de polvo. S. faz aquilo que é um primor. Comi uma vez, há anos e nunca mais o vi (sim sim, é uma boca da reacção, a reclamar bis). Ontem comi um feito pela Rita, que estava de tal maneira bom, que repeti 4 vezes (depois da tempestade vem a bonança e já recuperei o apetite). Ainda por cima teve gosto de comemoração e de entusiasmo. Isto tudo porque eu adoro arroz de polvo e não sei produzi-lo. Resta-me saber se a Cuga, exímia cozinheira, para além da sua lasanha de atum, também arranha o malandrinho de polvo. Imagino que sim.

2 comentários:

Tartaruga disse...

Não posso deixar de dizer que fico um pouco mainvejosa destes comentários pois o meu tem fama!
Deixa lá que em Paris há bom polvo.....em Junho!

Ouriço disse...

Só prova uma coisa: nunca o comi... Logo eu, acérrima defensora dos dotes culinários da Tartaruga...