8 de novembro de 2007

1 ano de Branco & Azul (já?!)

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Bom trabalho!
beijocas

Ouriço disse...

Obrigada Célia!
bjs

O Pai disse...

Parabéns

Bandida disse...

pois então Parabéns! é obra!...

beijo ouriço!

Avô Jorge disse...

Talvez haja quem pense que é um capricho.
Outros entenderão esta obra como um mania.
Para mim é arte.
Um ano é o início.
Parabéns.

Ana disse...

Parabéns!

Mandrake disse...

Parabéns! Um blogue, no meu entender, é um espaço de partilha, é uma janela que o seu autor,
generosamente, abre ao mundo, expondo a sua alma e coração, um pedaço de si próprio...

Este blogue é bem o espelho do que acima expressei e, extraordinária mais valia, é esteticamente "muito arrumadinho", quase que uma edição em papel couché, acetinado e perfumado!

É um dos meus locais de referência, quotidiana visita diária.

Que seja o primeiro de muito mais anos.

Ouriço disse...

Pai, bandida, Ana, Jorge e Tio Jorge, muito obrigada.

Ana Paula Sena disse...

Muitos parabéns, Ouriço! :):)
Continua! Gostamos. Muito.
Bjs

n©n disse...

Parabéns, minha amiga!

Ouriço disse...

Obrigada!

esquilo disse...

olá...parabéns muito atrasados devido a uma gripe despeitada que me manteve "off".

o b&a mudou tudo...if you know what I mean...continua a ser o meu primeiro destino do dia!

bjs