16 de novembro de 2007

An Apple a Day Keeps the Doctor Away

3 comentários:

Maria Eduarda Colares disse...

B&A continua a ser um dos meus blogs preferidos. Merecia o prémio "Blog Colírio" (olha, tás a ver... parece-me uma boa ideia, esta)...
Li todinhos os posts desde a minha última e breve aparição e a minha opinião mantém-se.
Beijos

Ana Paula Sena disse...

Pois, Ouriço... Era o que eu devia ter feito! :) Não fiz e fiquei com as defesas em baixo.
Agora, já estou melhor! E vou ver se não esqueço este excelente conselho. Já me abasteci delas! :)
Beijinhos para todos!

Ouriço disse...

Ana, as melhoras...

Eduarda, devo dizer que não ando virada nem para a blogosfera, nem para o B&A. Confesso que ando a sentir a falta do "és tão linda" (sim, sempre atenta...) Não faço nenhum post a propósito porque simplesmente não tenho qualquer vontade de debater o assunto. No entanto, devo dizer que vindas de si, estas palavras souberam-me pela vida. Obrigada.

bjs