10 de dezembro de 2007

Casa mãe

Defendo as pequenas mudanças. Considero-as saudáveis. Tenho a mania nos genes, dos quais muito me orgulho. Gosto de mudar a decoração, a arrumação dos armários, os objectos. Fui sempre assim e vou ser sempre assim. Parece-me, no entanto, que o branco e azul deve voltar ao que era. O décor mudará sempre. Faz parte. Quem aqui vem habituou-se à designação. Além disso, quando durante anos se estuda uma determinada coisa, que inspirou o nome em causa, bem como o próprio blog (e falo do Azulejo), esta fica-nos colada à pele pelo tempo fora. O azulejo sou eu e o branco e o azul também. Assim, visitantes assíduos, permanece a referência ao azulejo, que para mim é também ciência e é também vida.

4 comentários:

esquilo disse...

palmas para o Ouriço mais inteligente cá do bosque!
-clap,clap,clap-

adorei a decisão (embora tb goste de mudanças...algumas, enfim)

Carla Ferreira de Castro disse...

Acho muito bem! Mas sou supeitapois não sou muito fã de mudanças!

esquilo disse...

e que linda esta árvorezinha verde aqui ao lado! faz-me lembrar uma de um colar que me fez uma amiga, em tecido...
e pronto, prometo que hoje não dou mais palpites!

Avô Jorge disse...

Este é o único local azul e barnco que eu gosto...
Deixa estar assim.