13 de janeiro de 2008

Les mysterieuses cités d´or

Devolveram esta maravilha à minha memória.

8 comentários:

Hydrargirum disse...

:)

Os bonecos da minha vida....mas somehow desconfio que tu sabes, senão não tinhas deixado o teu comment no Hydra-blog, certo?

E como assim devolveram à tua memória? Queres elaborar?

:)

Hydrargirum disse...

Ou fui eu mesmo que ocasionei tal?

Ouriço disse...

Explico: falava há uns dias sobre desenhos animados e lembrei-me do "Era uma vez o espaço" e de facto não me lembrei destes. Ontem, no "Boa noite queijo", li essa referência num comentário e resolvi pô-la aqui,daí o aviso.

Hydrargirum disse...

Ah ok....pensei que tivesses lido isso no Hydra-blog...pq já falei destes e de outros bonecos no passado:)

Anónimo disse...

:) Gosto tanto de juntar pessoas... Beijo! A ambos!

Ouriço disse...

:))

Ana disse...

Adorava essa série...como tantas outras que nós tinhamos. Beijinhos

Mandrake disse...

Entre 18 e 29 de Fevereiro a nossa universidade, UAL, vai realizar a quinzena dos anos 80.
Entre outras coisas haverá uma mostra dos programas televisivos dessa década e, posso assegurar, que as séries de desenhos animados estão particularmente bem representadas.
Para matar saudades!