26 de janeiro de 2008

Nutella vs Tulicreme



9 comentários:

Ana disse...

A minha cara metade é fã de Nutella...de tal forma que eu proibi a entrada cá em casa. Só contribui ainda mais para a engorda dele....hehehe....qnd estivemos em Bolonha encontramos uma loja Nutella....crepes, geladas, panquecas...tudo com Nutella...podes imaginar o grau de satisfação dele. Aqui entre nós tb prefiro Nutella...beijinhos

claudia disse...

100% nutella!! =)

Ouriço disse...

Eu sei, eu sei!
(Lembro-me!)

Arco-Íris disse...

Sou completamente doida tenho pena é de não ter mais vezes em casa mas "ordens superiores" não deixam apesar de essas mesmas ordens adorarem nutella e gostarem de a comer às colheres! Essa loja deve ser um espanto!!

Titeuf disse...

Está muito bem - Nutella bate o Tulicreme na textura, no sabor, na embalagem e na imagem. Mas, venham daí as análises de carácter sociológico, claro, à diferença entre o Nutéla (aportuguesado) e o Nutellaaa. Esta diferença, na sonoridade, explica muita coisa.

esquilo disse...

nut+ella, lá em casa há quem adore, eu é mais nut sem ella, get it?

Ouriço disse...

E mousse de avelã?
Ah pois é!

Anónimo disse...

Amo Nutella!!!!

An disse...

apostyo polo tulicreme, ja nâo fan na espanha, uma magoa