24 de janeiro de 2008

Quinta-feira

Eu devo aqui dizer que hoje tirei conclusões importantes.

Primeira: o desafio mais difícil de quem ensina é ensinar o que se sabe a crianças. É que se fica a duvidar do que se sabe. Ao ensinar qualquer coisa que tem a ver o percurso do homem na Terra, falo nos primeiros homens e obtenho a pergunta "mas esse não foi o Adão?". Raios, pensei. E disse: "Ah isso é na Bíblia" e passo a batata quente: "pede à tua professora de Catequese que ela explica-te". Foi chato mas enfim, arranjam-nas, resolvam-nas, que eu é mais Arte e afins. Além disso, qual colocação de voz, qual quê. Fiquei aflita das cordas vocais porque grita-se, não se fala.

Segunda: ontem uma amiga minha levou-me a almoçar a um sítio onde comi um salmão não sei quê asiático, do qual gostei tanto, tanto, tanto, que estive todo o dia a pensar no dito e vou mobilizar aqui os meus sócios para me acompanharem em mais uma sessão.

Terceira: a minha série de eleição está em crise grave. Por causa da greve de argumentistas e por causa do enredo, que está uma boa maçada. Vai daí, ando a deleitar-me com o House, season 4, e descobri um nova, das que prendem, sobre (imagine quem me conhece) Vampiros. Eu, a ver vampiros.

Quarta: tenho um livro novo da Bimby e desenvolvem-se à minha volta listas de ingredientes para comprar e realizar coisas tão fascinantes como Torta de Azeitão ou Mousse de avelã.

Dias produtivos, é o que é.

2 comentários:

Ele disse...

Pois que fiz essa mesma recomendação doutrinal na semana passada.
:-)

Ana disse...

Sabes que ando a ponderar a compra da bimby mas não sei ....ainda é carota.....qual a tua opinião? Crise na Grey? Ai meu Deus.....beijinhos e bom fds para vocês