13 de fevereiro de 2008

Gruyère

Rubrica "Viva o queijo"
(to be continued)

7 comentários:

esquilo disse...

ai por favor, enquanto são os bolos resisto perfeitamente, mas isto...ai minha mãe santíssima me ajude...

:))))

Ouriço disse...

Realmente, venha o Diabo e escolha.
(Estava no "prelo" há uns tempos)
É que eu bolos como pouco, já queijo...

Ana disse...

Adoro os dois!!!E enchidos?E pão??Venham eles

Anónimo disse...

Mas que postezinhos tão ao gosto de um roedor do meu calibre... Nham, nham... ;)

Anónimo disse...

É desta que mudas o nome do blog!

Eu disse...

Não resisto, tenho que comentar: venham eles! Aceito qualquer um, não sou NADA esquisita!
Sobrevivia a pão, queijo e água. Sinto-me como peixe na água em França :D

Ouriço disse...

Os meus vistantes são uns gulosos!!!
Assim dá gosto...