14 de fevereiro de 2008

Mozzarella

11 comentários:

Anónimo disse...

Ai valham-me os deuses do Ratolimpo! Que ainda vês um rato do campo morrer de overdose visual! Beijo!

PS: Vi uma imagem no deviantART e lembrei-me de ti! Ainda não fiz, mas vou hoje fazer um postezinho só para ti. É passares por lá... Beijo!

Eu disse...

Este na salada! Ou então só com tomate, regado com azeite e salpicado de orégãos :)

Ouriço disse...

Rato, estou atenta. Obrigada!

Eu: este vai de qualquer maneira mas com tomate, supera. Nos dias que correm, curiosamente, estou mais pelo feta, com tomate cereja e azeitonas. Obrigada pela visita.

Bandida disse...

bem.... já estou cheia de fome....


;)

Cacao disse...

que apetitooooooso!

André Mans disse...

11,90 o potinho perto do supermercado
hehehehehe

Anónimo disse...

... continuo a achar que devias mudar de nome de bló.

Está visto que o que o "povo" gosta é DO COMER!

Anónimo disse...

Achava que este era um sítio cheio de requinte, bom gosto e virado para a cultura. Um blog verdadeiramente intectual. Pelos vistos estava enganada. Tenho pena...

Ana disse...

este com tomate, rúcula e um bom azeite...e queijos nacionais?temos tb boas especies.beijinhos

Maria Eduarda Colares disse...

E um serra? Gosto desta rubrica, sim senhora! deliciosa.

Eu disse...

Sim, sim, defendo os queijos nacionais, nomeadamente o da Serra e o de Azeitão!