19 de fevereiro de 2008

Todos os dias, de manhã à noite.

20 comentários:

Arco-Íris disse...

Eu adoro iogurtes e como sempre que posso!Completamente viciada!

Ouriço disse...

(e aqueles de balde, ainda existem?)

Arco-Íris disse...

Acho que sim mas não tenho consumido... Mas eram tão bons!

esquilo disse...

podem ficar com todo(s).
de nada!

Anónimo disse...

Ok, eu fico com todo(s)!
Thanks!

Ouriço disse...

Bolos, queijos, iogurtes,
Algumas sugestões para a próxima?

Aceitam-se. Isto está cada vez menos intelectual, afinal de contas.
Agradecida.

Anónimo disse...

Compotas!
;)

Empadas, rissóis, croquetes...


"Branco & Azul Gourmet"

Anónimo disse...

A super intelectual é que tinha razão.
É uma pena.
A autora do blog até parece uma pessoa válida. Diria mesmo que com capacidades.

esquilo disse...

que tal umas frutas?...
as frutas podem até intelectualizar-se, quem sabe, enfim...a ver se isto ganha caminho.era "porreiro, pá!"

:)

Anónimo disse...

Se caminhar para a sopa parece-me muito bem... também gosto, MUITO.

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu prefiro bordados e arraiolos, pode ser? Ah, e se não for pedir muito, dicas de decoração e bricolage...

n©n disse...

Beeeeemmmmm....
Isto está uma animação!

E o design? a arte? a cÓltura?

(Já pareço esse/a senhor/a intelectual)

Estou com a Cuga.

Anónimo disse...

É hoje que se bate o record no B&A.

Arco-Íris disse...

E que tal saladas?

Miss K. disse...

todos os dias!

Carla Ferreira de Castro disse...

Bem, o que eu queria mesmo era falar sobre as intertextualidades antropomórficas que ligam as formigas às elipses, mas como já vi que é mais comida,(e se está a tentar bater um record) pode ser, então, sushi.

Ele disse...

de maçãs verdes, sempre!

Mandrake disse...

Porque não chás?
Das cinco ou de outras horas quaisquer...

Lembrei-me "agorinha"...

Desde aqueles que vêm naquelas fabulosas caixinhas de madeira aos mais modestos em pequenas embalagens cúbicas, com as suas saquetas perfiladas, como em pequenos batalhões, prontos a marchar, com toda a pompa e circunstâncias que o ritual exija, para uma chávena ou bule, algures por aí...

Ana disse...

Compotas e Enchidos parecem-me mto bem

Ouriço disse...

Agradeço a TODOS o entusiasmo com a faceta gourmet do B&A. Está prometido que tentarei satisfazer algumas propostas.

Jorge, és um "must" deste blog. Tu e essa figura anónima multi facetada que responde por identidades e variadas.

Mais uma vez, obrigada a todos.