10 de março de 2008

Exacto!!!

É que a peça em falta, que é um monitor inteiro, só estará disponível no dia 24 de Março. Exacto!! Desta vez, fruto de um tratamento terapêutico que fiz no sábado (não, nem fui ao médico, nem estou medicada), consegui, com muita calma, expôr as minhas ideias. E assim se fica, entre mês a mês e meio, sem computador. Fazendo as contas entre o preço pago pelo pai no Natal e o preço pago por mim na Páscoa, para a próxima rezo-lhe uma intenção e vou comprar um novo. Credo...

5 comentários:

Eu disse...

Assim seja!

O Pai disse...

Na minha opinião, e face aos factos, para a próxima ganhas um dos de 100 €. Se calhar, até os monitores são mais resistentes, e até têm orelhas verdes. ;-)

Carla Ferreira de Castro disse...

Pois era, devias ter comprado um novo e guardado o teclado desse para uma emergência. Assim pagavas (quase) o mesmo e ficavas com computador e meio portátil.

Anónimo disse...

Às vezes mais vale, sim...

Alentejana de Olhos de Água disse...

Agora já está, não penses mais nisso, aguardemos o seu regresso...
beijocas