26 de abril de 2008

Fobias

Pronto, tenho direito às minhas fobias. Irrita-me esta coisa de chegar um dia de calor brutal e desatar tudo a ir para a praia. Eu cá preciso de uma mentalização: comprar os protectores, preparar, fazer a lista da roupa que preciso comprar para o Verão, preparar a minha cabeça para a areia - sim, odeio areia. Hoje por exemplo, adquiri sapatos para Verão. Não tinha nenhuns. Nem para mim nem para os meus dependentes. E toca a gastar dinheiro. Por isso, lamento mas para estas coisas tenho picos a sério, chateia-me a histeria das idas fulminantes para a praia. E não, não sou esquisitinha, gosto de mar, de sol, de banhos de água salgada. Neles, passo de ouriço a foca. Só não gosto de fazer praia muito tempo de seguida. Canso-me. Bom na praia é ler. E isso, com crianças, nem sempre é evidente. Donde, praia ainda não. Até porque, lamento informar, a chuva ainda vem aí. Ah pois é. Splash.

6 comentários:

esquilo disse...

eu também acho...
portanto nestes dias dou-me ao luxo de (já) ter conseguido ir só ver um bom por do sol!
e para já é q.b.

;)

n©n disse...

Eu é mais splash!!!

Splash


Splash


Splash

:-P

Carla Ferreira de Castro disse...

Por aqui ainda faz frio e chove por isso soa mesmo estranho ler isto...

Alentejana de Olhos de Água disse...

Como para mim praia é sinónimo de leitura e contemplação do mar, ir para a areia é sacrifício. Prefiro sentar-me num sítio onde dê para fazer as duas coisas...

beijocas

n©n disse...

Hoje, continua a ser splash...
mas num cenário diferente!

Ana Paula Sena disse...

Junto-me a ti na aversão a essa histeria! :):)
Mas enfim... não podemos ser todos iguais...
Agora... estou certa, não é ainda época balnear! (lol)
E este sol ainda é demasiado agressivo (digo eu... que também gosto de fazer splash, de vez em quando...).

Beijinhos