28 de maio de 2008

Das que se ouvem repetidas vezes

16 comentários:

n©n disse...

Ahhhhhhhhhhhhh!
OuvisteSSSSS na minha toca!

:P

Ouriço disse...

É maravilhosa.
Todo o "19", aliás.

n©n disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
n©n disse...

Já ELE tinha postado antes...
(copiei)

Ouriço disse...

Ele tem muito bom gosto....
Confesso que tomei conhecimento pela radiola...

n©n disse...

e não sei se reparasteSSSS também passou no TEU (último) episódio da Grey...

Ouriço disse...

reparastes, pois!

Anónimo disse...

Já usavam o telefone, não?

Anónimo disse...

Exacto!!

Ana Paula Sena disse...

Muito bonito!

Bjs!

Ele disse...

A senhora é magnífica sim. E não menos "esperta" de no disco guardar o melhor para o fim. Positivamente.

PS - Estou perfeitamente deliciado com a densidade e sobriedade da "Neve" do Pamuk. Opois empresto.
:-)

Ouriço disse...

Fico à espera. Ando a conversar com a "Emma"...
:)

esquilo disse...

ena! tantos SSSSSS... gosto. fazem-me lembrar uma grande amiga minha brasileira que diz os verbos todos assim apesar de já cá viver há muitos anos.

Ouriço disse...

:)

n©n disse...

Pois é... eu sou do género cobra ou serpente

.... falo SSSSSempre aSSSSSim!

:-)

Bom fim-de-semana!

Ouriço disse...

Se pensarmos na simbologia da serpente, que representa a força oculta e a prudência, o poder e a dignidade da profissão que já sabes, pode aplicar-se. Cobra é que não!