20 de maio de 2008

Saudades

A vizinhança deste "bló" anda em maré de fitas, pois que estamos em Maio e pois que alguns dos meus vizinhos resolveram ter paciência para chegar às fitas com tantos outros afazeres e preocupações. Ora isso trouxe-me saudades. É que faço agora 10 anos de licenciatura e 10 anos de fitas. Tive-as, claro. Foram benzidas, claro. Foi um dia de festa. Contida, já que o espírito académico foi sempre contido. E não havia traje mas havia uma pasta velha, vivida, morada de outras fitas com outras cores e outros ramos de saber. Coincidentemente, hoje lá voltei à minha Faculdade, para resolver outros assuntos. Continua a mesma por onde andei durante 6 anos. Eu é que tenho mais 10 anos em cima...

Nota: Valendo o que vale, lembrei-me agora, Cuga e Turtle, que temos em comum as ditas cores das ditas fitas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tive nada disso, nem fitas, nem benzeduras, nem anéis de curso. Sempre me pareceu parte de um percurso lógico, recompensado nas conquistas de si mesmo, e pronto.

Ouriço disse...

Eu dentro da minha parca tendência para o espírito, lá fui às fitas..
:)

Ana disse...

Por aqui foi um pouco como tu. a capa foi emprestada. Traje nem vê-lo. Diverti-me com o meu grupo de amigos que ainda hoje tenho. Um calor de doidos...beijinhos

Tartaruga disse...

Ah POI!!!!!!!!! Lindas, as cores ...por sinal!
Bjs!

Carla Ferreira de Castro disse...

Eu por acaso sempre ouvi dizer que essa cores são um bocado mucosas quando misturadas... Mas é um bleo sítio e continua a ter o seu charme avant garde.

Ouriço disse...

Cuga, "Tu não és o recheio da tua carteira". Dou-te um rajá se adivinhares onde vi esta maravilha..

O Pai disse...

posso responder ? (e desde já adianto que não foi por terras onde as moitas têm flores)