23 de setembro de 2008

Ah grande Moisés!

O Moisés liderou a travessia no deserto sem quaisquer condições. Pergunto-me como. É que vejo-me acompanhada da minha Caramulo 1,5 litro, das minhas tabletes de 72% de cacau e outros tantos apetrechos como sejam restaurante, bar, café, roupa lavada e banho tomado, sem areia nem sol e arranjo dificuldades para atravessar, no sentido bíblico e figurado, o deserto de alguns dias. Pai, faz lá isso depressa para irmos aos côcos. É que às tantas o que safou o Moisés foi um oásis com palmeiras e spa e vai-se a ver não relataram isso no Livro.

2 comentários:

Arco-Íris disse...

Pois,esta cidade mais parece em África! São todos uns selvagens! Veja o que relatei no meu blog: allwayshappy.blogspot.com

Lôra disse...

Qdo forem aos côcos, traz um pra mim! Tb estou "precisada" desse oásis... Adorei a visita. Beijos a todos