19 de dezembro de 2008

1

Há um ano partilhei a alegria do nascimento de uma nova relação entre dois amigos meus. Ela já a conhecia há muito tempo, ou talvez menos que isso, numa amizade que se revelou cedo capaz de ter aquela capacidade de "muro" no qual despejamos e no qual são despejadas alegrias, tristezas ou o simples opinar da vida. Ele, não o conhecendo, parece-me que já o conhecia. Confesso que o nascimento da sua vida em comum, por várias razões, me encheu de alegria. Da genuína. Eles sabem disso. São daquelas pessoas que quando se juntam abrem os braços aos próximos, ou pelo menos abriram-mos a mim (a nós - todos nós) e isso vale ouro. Sentir que não somos só dela. Que somos deles. Vale ouro. É que ficamos com a certeza que venha o que vier (e já veio tanta coisa...), estamos lá. Por essas e por outras é que é uma alegria partilhar com eles a efeméride do seu Ano 1. Venham mais. Venham muitos. E que eu cá esteja para ver. Parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Poucas palavras se podem usar depois de tamanha generosidade. Mais que acarinhado, sinto-me honrado pela genuinidade. Fazes(em) também, como decerto sabes, parte desta "vida". Mais uma vez, grato pelo, sempre tão normal, carinho. Com a mesma reciprocidade, votos de boas festas e um santo Natal.
O "gajo".

Anónimo disse...

Como sempre, as palavras ficam convosco. Resta-me ilustrar com a minha felicidade.
Obrigada, a ti, por me teres encorajado desde o início, a ele, por me fazer feliz.

Beijo