29 de janeiro de 2009

24

Será uma coisa estranha ver pela primeira vez um episódio 24 e logo o 1º da 7ª série? Fiquei fascinada. Aquilo é mesmo muito bem feito e agarra-nos à televisão. Agora fico na dúvida. Não sei se veja do princípio, coisa que me assusta pela enormidade das 6 séries, ou se me fique pela 7ª, que posso ver confortavelmente às quartas na 2.... É uma dúvida como qualquer outra.

7 comentários:

Anónimo disse...

Posso ajudar?
Tenho as 6 séries anteriores.

Eu sempre disse... nunca me quiseste ouvir.

Acho que vale a pena começar do início e ter uma imensidão de episódios à tua espera

Ele disse...

Esquece a :2, não preferes ver ao ritmo dos States, hein??

Ana disse...

É mto bom sim senhora. É de ver desde o principio. Beijinhos

Anónimo disse...

Eu não sei como vim cá parar, mas tinha que deixar a minha opinião no que respeita ao 24! É completamnete viciante e vale mesmo a pena ver desde a 1ªtemporada.

Carla Ferreira de Castro disse...

Bem, não há série mais irritante que essa... Vim cá só para discordar! Isto de ser uma hora, supostamente em tempo real, em que se salva o mundo e arredores, mais a humanidade que até nem merecia é muito desgastante... Esquece essa série amiga, vê mas é o programa do Aleixo!

Maria Eduarda Colares disse...

Isso! Começar na 1ª série. E não dormir!!!
É a série mais viciante que vi. De ver sem conseguir parar. Quem me dera tê-la toda ainda por desbravar! Mas ver 1 por semana, não dá. Por mim prefiro esperar calmamente que saia em dvd e consumir toda, todinha, temporada inteira. Nem que fique com indigestão!
beijos

Lauro António disse...

Faço minhas as palavras dos anteriores oradores. Tem de ser desde início. Beijos e boas noites em claro.