9 de janeiro de 2009

Estar de molho

Ora estar de molho, para pessoas enérgicas como eu, é uma chatice monstruosa. Vai daí, resolvi hoje medir as vantagens da situação, porque nem tudo na vida pode ser mau: não apanho frio, o meu sofá já tem a minha marca, posso "escoar" fácil e comodamente os 2L que passaram a fazer parte irremediável da minha rotina, não stresso com o ambiente de trabalho, alimento-me bem, recebo telefonemas da família que quer saber como é que estou, quando os meus filhos chegam a casa estou cheia de paciência para eles e não descarrego neles as chatices do trabalho, resolvo as urgências profissionais por telefone, delegando, vejo coisas giras no dvd para fugir aos sinistros programas matinais televisivos. Pronto, tenho saudades de sair de casa, temo que o meu carro já tenha enferrujado mas estou a ponderar tomar medidas para ser menos energética e mais cool. Pode ser que por isso valha a experiência...

2 comentários:

Arco-Íris disse...

É esse o espirito!

Maria Eduarda Colares disse...

O espírito parece-me estar com sinal positivo. Só hoje soube porque tenho andado afastada por questões também de saúde, mas não minha, mas de uma pessoa de família. A loucura da saúde em Portugal dava uma anatomia de grey em humor negro!Beijinhos e as melhoras.