24 de fevereiro de 2009

Atitudes anti-consumismo,

É namorar uma MUU maravilhosa de 310 euros e comprar uma ZARA por 39. Não deve haver nada que me dê mais prazer do que uma boa carteira. Adoro carteiras. Estou-me nas tintas para roupa de marca e para sapatos de preços escandalosos. Eu é mais Furla e afins. Só que nos tempos que correm, dá-me gozo gastar só 39 euros, apesar de saber que aquilo vai durar um ano, ou menos, quando as minhas se mantêm anos a fio...


Não era esta. No entanto serve a informação para que se saiba que esta é a MUU clássica. É espreitar em www.muu.com.pt




5 comentários:

Carla Ferreira de Castro disse...

Perdoai-me a correcção (vinda, para mais, de uma burguesa que ostenta malas caras)mas anti-consumismo não é comprar malas baratas, é não comprar nenhuma. O que o Ouriço fez foi poupar e fez muito bem, pois dizem que os tempos são de crise (embora a loja da Vuitton e da Hermes não se queixem de quebra de lucros)

Ouriço disse...

Está bem,tens razão.Poupei, de facto.
Continuo com a minha Andy Bag CH em espera e esse sim é o objectivo a alcançar. Como o preço era o mesmo, guardei-me para ela, em azul velho ou beige. Estás a ver qual é?
(Isto sim, é conversa de gaja...)

Eu disse...

Eu gosto! Quando fazes anos??? É sempre uma solução/opção...

Arco-Íris disse...

É esse o espirito...

Carla Ferreira de Castro disse...

Não, não Ouriço, essa CH, nessas cores, não pode esperar até ao Inverno, precisa de ser vivida na Primavera/Verão (e o corte inglés aqui tão perto...)