6 de junho de 2009

Esta coisa dos amigos em quadradinhos

O que é esta parvoíce que anda aí que de repente tenho convites para um dito Facebook de gente que não sei quem é? De repente, uma Ana Sofia e uma Frederica mandaram-me um convite e eu apaguei o dito e fiquei a pensar no que era aquilo. Vai daí, chego à conclusão que quando se põe um nome qualquer no google lá aparece "não sei quantos" e Facebook. Coisa idiota, ter os amigos aos quadradinhos todos giros e cheios de óculos escuros... Eu cá ando com uma vidinha trabalhosa mas ainda tenho tempo para os ver de vez em quando em carne e osso ou para os ouvir ao telefone. Ganha-se tempo e gasta-se dinheiro em telecomunicações mas sempre se consegue ouvir a voz deles e olhar para eles em 3D...

3 comentários:

Ana Paula Sena disse...

:))))

Beijos a todos!

Anónimo disse...

Ora nem mais! Bom domingo!

Carla Ferreira de Castro disse...

Ainda te hei-de ver aos quadradinhos, vai por mim...