28 de novembro de 2009

Haiti



Não, este blog não tem como autora uma daquelas criaturas entendidas em moda (exceptue-se neste contexto a forte pancada por carteiras) e afins cujo blog se dedica unica e exclusivamente a como-vestir, como-ir-às-compras e como ser uma mulher cheia de estilo. Até porque esses blogs e essas pessoas colocam-me logo duas dúvidas. A primeira: que tal um blog que ensine como ganhar dinheiro para comprar aquele estilo todo? Hum? A segunda: algumas dessas autoras já olharam para elas próprias? Não? Se calhar deviam. É que uma coisa é ter uma Audrey Hepburn da vida (que que não precisaria nunca, sequer, de pensar nesses assuntos) ou, pronto, num registo actual, sei lá, uma Heidi Klum a dar dicas de moda. Outra coisa... é outra coisa... Adiante. Assim sendo, serve o presente apenas para dizer que a famosa Haiti, sapataria do Porto, abriu portas em frente às Amoreiras. Vale a pena. É tentador.

3 comentários:

Ana disse...

Eu já sabia....meu deus....medo!!! eheheh.....bjos e bom feriado

Suspiro do Norte disse...

Torço para que não seja como a do Norteshopp.. Horrível, e então quando lá passo e o som ambiente é o nosso caro Tony Carreira.. Nada contra o sr é claro, mas não combina com o que se pretendia desta loja.. Depois a da Foz, esta horrível também, por cá, das que eu conheço, já só se aproveita a de Sta Catarina..
Essa sim é tentadora..

beijinhos

Eu disse...

Convém entrar com a carteira cheia! :)