17 de dezembro de 2009

Porque é Natal

Porque é Natal, apesar de muito ter refilado, admito, gostei mesmo muito da festa de Natal dos meus filhos (admito). Porque é Natal e hoje especialmente, partilho também do usufruto deste presente (têm muito jeito, estes meus amigos, para me dar presentes felizes de Natal). Porque à sua maneira, também o sinto um bocadinho como meu, da mesma maneira que os meus também são um bocadinho deles.
Porque é Natal, desejo aos que me lêem Boas Festas mas principalmente um ano de 2010 com muitas alegrias e muita saúde.

2 comentários:

Ele disse...

Mas que querida! Até emocionei... Obrigado e um santo e feliz Natal a todos.
Muitos beijos e abraços dos, agora, três!

Lauro António disse...

Querida Madalena, Um Bom Natal para ti e família que muito estimo e um super Óptimo 2010 para todos.
(Não te preocupes com a idade, ela vai avançando quer se queira quer não, o importante são os muitos Natais à frente, e sempre com saude! De resto, calor ou frio, é sempre bom!).