31 de julho de 2010

28 de julho de 2010

Nova maleita

Confirma-se: degenerescência (hã???) no corno (no corno???) do menisco. Pois... Parece que terei de viver com isto. As dores. Vou ver se não acabo como o House, vamos lá ver se evito o Vicodin. E a muleta, já agora.

25 de julho de 2010

Foi o meu fim de semana:

Almoçar no Aleixo (aqueles filetes de polvo dão cabo de qualquer um), olhar o Douro ao pormenor, visitar a Fundação Eça de Queiroz (maravilha... ah grande Eça), jantar no Castas & Pratos (carregue-se e espreite-se) e tomar um café no Acquapura Douro Valley. Uma maravilha!

16 de julho de 2010

Hoje

(Mana, falta-te plantar a árvore.)

6 de julho de 2010

Aqui está ele

Ele há pessoas com sorte nos elogios que recebem!
Assim como assim aproveito para postar o Javier.
Sempre é um bom post...

1 de julho de 2010

Maleitas

São 34 anos e ele é: doença venosa (vulgo varizes) com histórico de cirurgia aos 22 para extracção de safenas internas, pielonefrite (vulgo infecção renal) que traz cuidados diários ao rim, astigmatismo (vulgo 4,5 dioptrias=toupeira disfarçada atrás de fiéis lentes de contacto). Como se isto não chegasse, hoje percebi que uma dor num joelho com meses de queixa tem origem numa "não sei quantas" do menisco. É fantástica a naturalidade com a qual recebo estas notícias. É mais uma maleita e eu não sou hipocondríaca. Haja saúde porque graças a Deus não é nada de grave. Descansa-me certeza que o meu marido já não vai a tempo de me devolver à proveniência apesar de tanto defeito de fabrico. Já não estou na garantia!!